Thermor regressa à rádio nacional

RFM e Renascença divulgam a campanha da marca durante todo mês de dezembro

A Thermor, empresa especialista no conforto térmico, lança a sua campanha de aquecimento 2020 a nível nacional, que estará presente nas emissoras de rádio líderes nacionais: Renascença e também na estação de rádio de música, RFM. A campanha, que estará ativa durante o período mais frio do ano, a partir de segunda-feira dia 30 de novembro, anuncia as novas bombas de calor aerotérmicas de aquecimento, com gás R32 como a novidade deste ano.

Esta campanha de rádio, durante todo o mês de dezembro, reforça a presença da marca junto dos seus clientes e ajuda a suportar os seus instaladores. Em linha com as campanhas de canal que a marca lançou em junho passado e que ainda decorrem, a atual campanha de bombas de calor Thermor vem solidificar a presença no mercado nacional. A Thermor conta com décadas de experiência no mercado, e no desenvolvimento de produtos inovadores e sustentáveis.

De acordo com José Ignácio Hernandez, responsável da Thermor em Portugal, “temos apostado, anualmente, numa campanha de rádio para dar a conhecer ao nosso mercado as bombas de calor Thermor e acreditamos que ajuda-nos a melhorar o conhecimento da marca, a nível nacional, e impulsionar o conhecimento dos produtos Thermor. Este ano não é diferente, é talvez sim mais premente estar em rádio, apoiar os nossos parceiros e os nossos clientes”.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário