Thermor abre época de banhos com a bomba de calor Aéromax Piscina

A Primavera chegou, os primeiros dias mais quentes desta nova temporada também, e isso significa que já não tem de sonhar em nadar ou dar um mergulho no seu intervalo de almoço ou ao final do dia! Após meses de Inverno, tudo está a mudar: os dias estão mais longos, as árvores estão a florir, a vontade de estar no exterior aumenta. O tempo é por isso perfeito, diz a especialista no conforto da casa, Thermor, para usufruir da sua piscina, se for esse o caso.

 

Assim, a época de banhos inicia agora, com a bomba de calor Thermor Aéromax Piscina, concebida para ajudá-lo a aproveitar a sua piscina, aumentando o seu período de uso e garantindo a manutenção da temperatura da água quente e o conforto para a prática de natação, por mais tempo.

As bombas de calor reversíveis Aéromax Piscina utilizam energia renovável do ar (aerotérmica), não recorrem ao uso de gases refrigerantes, apenas a ligações hidráulicas, ajudando ao mesmo tempo a tornar a sua casa mais eficiente e sustentável, a nível energético, financeiro e ambiental. Também o seu modo auto, pode manter a temperatura estável e evitar, assim, a proliferação de algas e o tratamento intensivo originado.

 

Esta solução é uma das mais silenciosas do mercado, e atinge um máximo de 55 dB em funcionamento (média dos 4 modelos medida a 1 m). A sua placa eletrónica tropicalizada tem um tratamento anticorrosivo, que aumentam o seu tempo útil de vida. E para uma maior comodidade, a Aeromax Piscina inclui um controlo remoto com cabo de 10 m, para lhe proporcionar toda a flexibilidade e mobilidade necessária controlando a partir de qualquer ponto nas suas proximidades. E apresenta no seu visor, a informação da temperatura, da água e do exterior.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.