Deixe o bom tempo entrar em casa

Quando o bom tempo chega, é hora de dar um ar fresco à sua casa. Estas são algumas ideias para adaptar a nossa casa ao bom tempo.

  1. Abra as janelas, pelo menos, uma vez por dia para que o ar da casa seja renovado. Deixe o ar fresco entrar e reduzir a humidade que se acumula dentro de casa. É muito comum no inverno ter tudo fechado para não sofrer com o frio lá fora, mas uma vez que o bom tempo chega é benéfico e aconselhável deixar entrar todos os raios solares que o dia oferece e encher a casa de energia.
  2. Verde, que te quero verde. Um dos princípios básicos quando o bom tempo chega é adicionar flores e plantas naturais em todos os lugares. Desta forma, parece que o verão chegou a todos os cantos. É uma maneira simples de decorar sem saturar. Além disso, a cor e a alegria que as flores frescas dão iluminarão cada quarto e encherão a casa de vida.
  3. Decoração de paredes: decorar as paredes com pepel de flores é uma boa solução é alérgico às plantas ou quando não consegue tê-las em casa. Existem inúmeras soluções decorativas disponíveis para encher as paredes de verde. Uma bela composição de quadros simples e papel com flores ou plantas e a sala terá um ar fresco e renovado.
  4. Decoração leve. Quando o bom tempo chega, é um bom momento para as prateleiras serem limpas de objetos pesados ​​e escuros que saturam a vista e pesam no ambiente. Recomenda-se um refresh na decoração para tons mais pastéis e naturais, azuis, verdes, ocres, lembrando-nos do mar e do sol, frescos e leves.
  5. Renove os têxteis. Também é um bom momento para trocar cortinas, almofadas, jogos de tabuleiro e jogos de cama, dando lugar a texturas claras e frescas que trazem luz para a casa. Cores vivas, estampas florais que dão alegria, combinadas com cores claras para adicionar luz e clareza. Os tecidos em tons de terra e branco serão um sucesso, especialmente em salas pequenas.
  6. Sintonia do terraço ou da varanda. Não precisa ter muitos metros quadrados para poder ter um estilo próprio. Primeiro, deve escolher o estilo: nórdico, urbano, boho chique, romântico ou mini, entre outros. Em seguida, escolha os elementos como a mesa ou cadeiras, que será o centro desse espaço, e depois adicione os elementos têxteis e decorativos de acordo com o estilo escolhido. E claro, sempre muito verde.

Agora sim: bem-vindo verão.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.