Poupar com Atlantic

A criação do Dia Mundial da Poupança nasceu da necessidade de educar a população sobre os gastos nas várias áreas do quotidiano de cada indivíduo.

A consciência ecológica promove também esta poupança, através do apelo às melhores escolhas de produtos que exigem a utilização de fontes energéticas.

No consumo de energia, por exemplo em termoacumuladores, bombas de calor, caldeiras e sistemas solares térmicos, a Conceção Ecológica define alguns requisitos mínimos como a diminuição de emissões de CO2 e do uso de energia primária em 20%. Nestes requisitos também é incluído o aumento da quota de mercado das energias renováveis em 20%.

A Atlantic rege-se por estes requisitos de forma a promover um impacto positivo em termos de proteção ambiental e de estimulação de poupanças energéticas para o nosso utilizador.

As especificações dos nossos equipamentos são o reflexo do seguimento desses mesmos requisitos. Como exemplo, a gama Alfea de bombas de calor já possui uma classificação A+ e A++.

Estes requisitos oferecem não só a garantia do desaparecimento de produtos ineficientes e poluentes, como também oferece transparência nas informações dos mesmos (o que torna a escolha de produtos mais fácil), eficiência energética de longo prazo aumentada (o que permite uma poupança energética e financeira) e contribuição para a proteção ambiental, graças às emissões de gases com efeito de estufa reduzidas.

Consulte o nosso catálogo para mais informações sobre os produtos que o ajudam a poupar!

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.