Pareo, o conforto mais elegante na sua casa

Quando estás em casa, esperas que a tua casa também esteja contigo. Isto é, que cada espaço, cada canto do local onde vive esteja em sintonia consigo e em harmonia com toda a casa.

Cada elemento é importante e, portanto, todos os obstáculos que decidimos integrar no nosso espaço contam. À medida que o Verão se aproxima, talvez precisemos de algum tipo de tecnologia para refrescar a nossa casa e, nesse sentido, recomendamos uma opção elegante, tranquila e sustentável.

Os novos equipamentos Pareo Ai, de chão, e Pareo Integrado da Thermor, não só servem o inverno, mas, graças à modulação contínua do ventilador Inverter, o máximo conforto térmico e acústico também está garantido para o Verão.

Tal como todas as soluções Thermor, o Pareo Ai e o Pareo Integrado garantem um elevado nível de conforto térmico, oferecendo até três modos de trabalho: calor, arrefecimento e desumidificação. O que os torna o sistema de difusão perfeito para complementar a eficiência de uma instalação à base de aerotermia, com bombas de calor Alféa.

O Pareo Ai é a escolha ideal para a poupança de energia da casa, uma vez que este produto garante o mínimo consumo elétrico do ventilador. Também é fantástico pelo seu baixo nível de som; vai ouvir uma mosca antes de ouvir o som do Pareo.

Por sua vez, o Pareo Integrado é uma solução ideal para desfrutar do máximo conforto de forma quase invisível e muito silenciosa. Com o mesmo nível de som que o Pareo Ai, a velocidade do ventilador ajusta-se a cada segundo às necessidades de conforto do utilizador. Tudo isto faz com que seja a solução ideal para climatizar quartos.

E o quarto é precisamente o local da máxima expressão individual da pessoa que lá dorme. Pelo que, a funcionalidade e a estética não devem ser antagónicas, mas sim um complemento uma da outra.

Outras ideias que também podem ajudar a acondicionar a sua casa neste Verão podem ser encontradas aqui

Inspire-se e respire o conforto da sua própria casa, com a Thermor ao seu lado

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.