Está a pensar renovar a sua caldeira? Esta publicação é para si!

Acolhemos o Outono e, com ele, acolhemos a camisola e as calças compridas. Também sabemos que é tempo de pôr de lado os duches frios e começar a desfrutar do conforto térmico da sua casa. Portanto, se está a pensar em renovar a sua caldeira, esta publicação é para si!

De facto, se a sua caldeira tem mais de 15 anos, mesmo que ainda esteja a funcionar, vale a pena renová-la, pois estará a consumir muito mais energia do que uma nova e, portanto, o que pouparmos a curto prazo, estaremos a gastar em muito mais energia.

Desde o Conforto da Casa, recomendamos a Thermor, que se consolidou como uma das marcas de referência em caldeiras, graças ao seu compromisso contínuo com a inovação, com a qual se pretende alcançar o máximo bem-estar para cada um dos seus utilizadores.

Neste compromisso de inovação, a Thermor coloca à sua disposição um formulário com o qual terá a possibilidade de entrar em contacto direto com os profissionais de instalação, para que o processo de renovação da caldeira seja o mais fácil e confortável possível. E se ainda não souber qual a caldeira a escolher, aqui explicamos as principais inovações.

Algumas das nossas caldeiras de condensação mais notáveis são as novas Naema Ai, que são ainda mais eficientes, fáceis de instalar e manter, e ligadas através de Cozytouch, uma aplicação para gerir o conforto da sua casa a partir de qualquer lugar; a Logic, uma caldeira ultra compacta, que se adapta a qualquer espaço, por mais pequeno que seja, e que também tira partido das tecnologias de última geração para garantir a fiabilidade que é difícil de igualar. E depois há a nova gama Kompakt, uma unidade capaz de fornecer condensação dupla, tanto para água quente doméstica como para aquecimento, ideal para quem procura um grande desempenho, eficiência extrema e consumo muito baixo.

E para os casos em que uma caldeira a gás é impossível de instalar, a Thermor desenvolveu a caldeira de aquecimento de parede E-tech W, uma solução perfeita que requer apenas a ligação à rede elétrica. Muito fácil de instalar e manter.

Estas são apenas algumas das caldeiras que estão à sua disposição, mas se quiser mais informações, vá a thermor.pt e obtenha todos os detalhes sobre os produtos e serviços da Thermor.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.