Campanha Thermor aquece os dias da rádio

A Thermor, especialista em soluções de aerotermia e conforto doméstico, lançou no início de Novembro uma campanha de rádio a antecipar os dias frios que já chegaram. Com o intuito de promover as bombas de calor da marca, a campanha estará em vigor durante cerca de dois meses na estação de rádio nacional, Renascença, e também na estação de rádio de música, RFM.

De acordo com José Ignácio Hernandez, responsável a Thermor em Portugal, “acreditamos que esta campanha de rádio contribuirá para melhorar o conhecimento da marca Thermor, a nível nacional, e impulsionar o conhecimento dos produtos Thermor”.

A época de mais frio já iniciou em Portugal e a marca, contando com as suas décadas de experiência no mercado, e no desenvolvimento de produtos inovadores e sustentáveis, aposta igualmente numa presença forte junto do seu canal instalador, onde promove presentemente a Campanha anual Aeropontos.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.