Atlantic dá lugar à nova marca e identidade: Thermor

A Atlantic anunciou a fusão este ano de 2019 com a marca congénere, Thermor, com o intuito de oferecer um melhor serviço e uma gama de produtos ainda mais ampla, eficiente e única. A Thermor tem mais de 100 anos na oferta das melhores soluções para o conforto térmico, dos quais mais de uma década de especialização em aerotermia.

Esta união significa a soma das ilusões, o esforço e o compromisso de ambas as empresas e das suas equipas, em especial técnicas e comerciais, para com os seus clientes. E o resultado é que agora pode oferecer um serviço e uma atenção pós-venda unificada para toda a península.

De acordo com declarações de José Ignácio Hernandéz, diretor para o mercado nacional, “o resultado é que agora podemos oferecer um serviço unificado para toda a península ibérica. Estamos a mudar para sermos ainda mais eficientes e competitivos. Mas vamos manter intacto o mais importante: o nosso firme compromisso de apoiar o profissional. De apoiar o cliente.”

Em Portugal, a mudança de imagem já está em curso, incluindo ainda o desenvolvimento de uma estratégia digital mais acentuada, aumentando desta forma a sua comunidade online e facilitando o contacto com a marca tanto a profissionais como a consumidores finais.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.