Atlantic apresenta novas caldeiras de condensação em campanha nacional de rádio

A Atlantic, líder em soluções de conforto térmico para água quente sanitária e aquecimento, vai marcar novamente presença na rádio portuguesa, desta feita como patrocinador das previsões meteorológicas na Rádio Renascença e também na RFM.
Como empresa ligada ao mercado de conforto térmico, a Atlantic vai apoiar a transmissão das previsões meteorológicas nestas duas rádios líderes de mercado, ajudando os ouvintes a se prepararem melhor para o frio ou calor, e melhorar assim o seu bem-estar e comodidade.  A empresa vai estar no ar com cinco spots diários e vai sobretudo promover a nova sua gama de caldeiras, nomeadamente as caldeiras de condensação. Estes tipos de caldeiras consomem até 30% menos em relação às caldeiras convencionais devido ao seu excelente desempenho, o que se traduz em reais economias financeiras. Caldeiras, como a recém-apresentada Naema, que são ultra-silenciosas, incorporam as tecnologias de alta eficiência Hydro Control e Preheat Logic, capazes de garantir água quente de imediato e a qualquer momento. Para um maior conforto e controlo energético, as caldeiras de condensação Atlantic também oferecem conexão remota através do sistema Netatmo, que melhora o bem-estar em casa, enquanto reduz o consumo de energia. Fazendo o download da app para smartphone, computador ou tablet, o utilizador pode controlar a temperatura de sua casa ou visualizar o consumo remotamente, entre outras funcionalidades. As campanhas vão decorrer até o próximo dia 4 de dezembro.

A marca especialista em sistemas de água quente sanitária e aquecimento, que se destaca pelo trabalho conjunto que realiza no dia-a-dia com a distribuição profissional, oferece aos seus clientes soluções térmicas de alto valor acrescentado, reforçando a fiabilidade e a eficiência energética das mesmas.

Tudo isto sem perder qualquer tipo de detalhe de mercado e apoiando o trabalho das equipas em ambos os terrenos de jogo.

Artigos recentes

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.